Levanta a mão aí quem já sonhou em subir ao altar com um príncipe lindo e amado, vestida de branco e com uma coroa deslumbrante... \o/
Catherine é a personificação do imaginário de todas as mulheres!
Mas a minha intenção não é me ater aos detalhes nem fazer uma análise profunda já que há sites especializados (e que eu AMO) com maior competência para tal.
Eu como noiva neurótica, tendo milhões de reuniões toda santa sexta-feira, tive que largar a TV (com MUITA DOR NO CORAÇÃO) e só pude acompanhar o casório das 06:00h às 09:30h, pois as obrigações do MEU CASAMENTO REAL me chamaram e é dessa parte da solenidade que posso comentar.
Quando acordei, me enfiei na cama entre mainha e painho (sim, eu falo mainha e painho) e quando a noiva descia do carro e se preparava para entrar na Abadia, me emocionei e saí correndo do quarto para não chorar... Ela estava tão nervosa, com a boca trêmula, aquilo me fez imaginar a minha reação e me fez vê-la como mulher real e não futura princesa. A partir desse momento o casamento se tornou muito mais emocionante para mim, REAL: que existe de verdade; que não é imaginário; verdadeiro; efetivo.
Eis a foto mais REAL do casamento Real:
![]() |
Amei esse ar de sorriso no rostinho dos dois... APAIXONADOS! |
Nem preciso dizer o quanto ela estava NOIVA, impecavelmente LINDA, arriscaria a descrever como PERFEITA.
O vestido era McQueen (PERFEITO como tal) e no modelo mais lindo para a ocasião... Já posso confessar que foi o primeiro modelo que escolhi para ser o MEU VESTIDO mas desisti quanto vi o croqui do vestido desenhado SÓ PARA MIM!
Eu não vou poder dizer que vou ter o vestido da princesa (não que o meu não o seja...), mas não deixei de ter meu momento de princesa hoje e ganhei o meu "sapatinho de cristal".
Obviamente não mostrarei o modelo, mas pela caixa dá para imaginar, não?
Hoje eu descobri o poder que um sapato exerce sobre uma mulher... ESTOU RADIANTE! MUITO FELIZ!
Findando o post, estou cada dia mais feliz e anciosa para o MEU CASAMENTO REAL, mas para quem ainda não encontrou o seu príncipe (desculpa tá, EU TENHO O MAIS PERFEITO), um consolo:
Xeru da Rê (a noiva mais neurótica e realizada do mundo!)