quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Saí assim... LOOP

Bem, o ''Saí assim'' de hoje tem uma participação especial! Além do meu look vou mostrar o look da minha irmã que eu adorei, ela é sempre linda!!!

Os looks usamos para ir à Loop, no sábado! ADOREI o lugar!
Vou logo avisando, sou uma pessoa normal, igual a qualquer outra e repito roupa SIM! Meu guarda-roupa não se multiplica a cada vez que penso em sair de casa, então... hihihihihi Até acho que pelo preço absurdo que pagamos por qualquer pedaço de pano, a roupa tem que valer muiiiito a pena, então, uso mesmo!
A saia é do Reveillon, e adoro fazer esse hi-lo da saia phyna e bem menininha, de renda com paetês, com uma peça mais masculina e solta como a blusa de linho cor de jeans... Amei o resultado final... A bolsa é phyna, o pump nude, básico e o brinco dá o glam que a blusa precisa! O batom vermelho que eu AMO sempre, tá ainda sem o gloss, mas vou aderir djá, só ainda não comprei! A cor é Lady Danger, da M.A.C!



Camisa - Hit
Saia - Bobstore
Bolsa - Melissa por Isabela Capeto
Pump - Santa Lolla
Brincos - By Renata Oliveira

A produção de Júlia que tinha tudo pra ser básica, virou um show de acessórios! O short jeans boyfriend bem estonado e a t-shirt podrinha pediam acessórios poderosos e foi isso que ela fez... O mega colar By Renata Oliveira (estou in love!) e a sandália pesada levantaram o look, a mini carteira arrematou pra não brigar muito! Vou copiar!
Não vou colocar os créditos pois não lembro de tudo, mas depois ponho!



Xeru da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário