segunda-feira, 27 de junho de 2011

O casamento - Part I

Sei que já se passaram alguns dias, mas me perdoem... Veio a honeymoon [que foi maravilhosaaaa, mas deu um trabalho...], depois a volta ao trabalho, a casa para organizar, o maridão pra curtir bem muito [a melhor parte] e como se não bastasse, uma monografia para entregar na próxima semana!
Desculpas à parte, se eu não postasse hoje, acabaria tendo um treco e depois de muitassssssss cobranças, resolvi vir logo para poder me concentrar nas outras tarefas! huahuahua
Esse lance de blogar vicia!!!!!

A demora foi para selecionar algumas fotos, pois quem me acompanha pelo facebook já notou que não consegui descartar muitas não... Se preparem que o post tá giga, mas como vocês são muito curiosas [eu tambémmm!] resolvi tentar mostrar todos os detalhes...

Falar do meu casamento nunca foi muito fácil... Quem conhece a profundidade e a complexidade da nossa relação, sabe a imensidão do nosso amor. Duvido muito que haja no mundo amor maior e mais intenso que o nosso... Pode haver igual, parecido, mas maior, maior NUNCA! A gente se ama pelo olhar, sabe?
Cansei de ouvir (mode de falar, pois é óbvio que não cansei!) durante o casamento que a festa estava linda, que estava tudo tão perfeito, que o momento era mágico, que a gente transbordava felicidade... Deus sabe que sou humilde, mas nesse momento imparcialidade não me cabe, O MEU CASAMENTO FOI TUDO ISSO SIM!

Ouço até hoje de tantas pessoas que participaram que nunca houve festa tão feliz, tão divertida, tão linda e com noivos tão apaixonados [ouvi até de quem já casou]... Isso nos gratifica tanto e nos enche de orgulho, pois foi tudo pensado única e exclusivamente para transmitir todo o nosso amor e felicidade aos presentes... CONSEGUIMOS!


Make Abraão Dowsley - INCRÍVEL



Vestido Audifax - PERFEITO


Jóias de prata e zircônia Plátanos

Meu Louboutin dos sonhos e o buquê mais A Minha Cara por Lívia Russo


Cabelo Jane Moura - IMPECÁVEL


O melhor presente!


Bom demais, né???


Esses padrinhos...



Buquê mais que perfeito da linda da Laurinha Amaral


E agora???

O pai mais perfeito do mundo! Pai, você é o CARA! TE AMO!!!!

Com essas daminhas de "onda", qualquer casamento é perfeito!


Paixão da minha vida!


Tanta coisa linda junta...


MEUS PILARES!

Radisson



Decor Bagatelle - O SONHO




Cones de arroz - Cia do convite e A Barateira

Cerimonial Cerimoniarte e águas personalizadas com o nosso brasão A Barateira


O AMOR DA MINHA EXISTÊNCIA!


A maior emoção da vida...



Só para mostrar os leques com o nosso brasão


Minha emoção...


Chuva de 4kg de arroz...

Te agarrei negooo!




"Você é... Bom, não exatamente o amor da minha vida, porque eu espero amar você por mais tempo do que isso. O amor da minha existência."
[Eclipse, pág. 111]

3 comentários:

  1. Que post lindo, Rê! Me emocionei! Fiquei imaginando qdo for o meu.. Deve ser a melhor sensação que existe! Tenho certeza que foi perfeito e te desejo toda a felicidade do mundo. Que Deus encha seu casamento de bençãos e ilumine vocês sempre! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Tudo tudo tudo liiiindoooo! Parabéns, Rê!
    /ErikaLudimyla

    ResponderExcluir
  3. Aline, é sim a melhor sensação que existe... Receber a benção de Deus, ver o seu amor, a sua família e os seus amigos amigos ao seu lado, todos irradiando energias positivas... É MÁGICO!
    Sensação única, algo divino...
    É tanta felicidade que parece que não cabe dentro do peito [sem querer ser clichê]...
    TODA SORTE E AMOR DO MUNDO, TE DESEJO!

    Erika, Obrigadaaaaaa! Foi lindo demais...

    Xeru da Rê

    ResponderExcluir