quinta-feira, 30 de junho de 2011

Saí assim: HONEYMOON

"O Saí assim" de hoje vem recheado com fotos de um dos momentos mais especiais da minha vida...

São fotos aleatórias, confesso que não escolhi com muito critério...

Estou postando rapidinho essa semana, pois estou preparando minha monografia que apresento semana que vem em Bauru-SP, então pode ser que eu suma um pouquinho até dia 08/07 quando retorno de Sampa...

Mas isso tudo tem um lado bem bom... O casamento passou [queria TUDO de novo!], a especialização acaba na próxima semana [Especialista? Eu? rs] e então terei umas horinhas [inhas] livres, todos os dias, só para vocês!!!! Esse é o meu projeto do momento... Me dedicar mais ao blog, ao layout novo como prometi [incluindo a mudança nos coments, que nem eu consigo deixar!], pesquisas mais aprofundadas, sorteios, tags novas e tudo mais! Bom, né?

Bem... Voltando à honeymoon, muitas aqui acompanharam meu desejo louco - em pleno calor do sertão - por roupas invernais, sobretudos, pashiminas, coturnos, botas e afins... Tudo isso era para a planejada honeymoon que seria entre as cidades de Buenos Aires e Santiago [mega frio!!!]. Tudo certo até que no domingo, um dia após o casório, eu e o maridão [mortos] chegamos em São Paulo para a conexão à Buenos Aires e ouvimos: "O ESPAÇO AÉREO DE BUENOS AIRES ACABOU DE SER FECHADO E NÃO HÁ PREVISÃO PARA RETORNO DAS ATIVIDADES, VOCÊS TERÃO QUE RETORNAR PARA MACEIÓ." [pausa para as lágrimas]

Retornamos...

No dia seguinte, já na terrinha, tentamos outros destinos: Europa [só tínhamos até o domingo, não teríamos tempo para aproveitar muito], EUA [os dois sem visto no momento], Peru [sem vôo disponível para as datas], Bogotá [sem vôo disponível para as datas]... E assim foi, até resolvermos ficar no Brasil mesmo e escolhemos o Rio de Janeiro! AMAMOS!

Mas o que fazer com as malas de inverno congelante??? Não tivemos tempo de refazer, tirei apenas as botas [me arrependi I], algumas luvas e pashiminas [me arrependi II] e os casacos mais pesados e deixei na casa da mommy. Chegando no Rio a surpresa: FRIO! Então até deu para usar algumas coisas, outras improvisamos mesmo!

Fotos?


Arpoador
Look da primeira noite: jaqueta Musa, calça de couro C&a, pashimina Riachuelo (bem antiga), colar que eu fiz, ankle e maxi clutch (mais nova paixão da vida, ever!) Arezzo.





Boteco Carioca da Gema - PERFECT!

E esfriou mais... LAPA

Look de turista para bater perna: Maxi cardigan e tricot Renner, saia Bob Store, bag e sapatilha (oculta nessa foto) Arezzo, cachecol de pois dupla face Hering, óculos Ray Ban.
Como listras horizontais não me favorecem, o cachecol cria uma linha vertical que alonga! Fiz uma mistura de tecidos, texturas e estampas... AMEI O RESULTADO!



Do bondinho...

Morro da Urca






Emocionante...

MARACA!!!!

Catedral

Look para ir ao Teatro Municipal: sobretudo, maxi cardigan vermelho usado como gola e clutch Renner, pump Louboutin, pulseira e brincos que eu fiz.
  




Teatro Municipal

Imensidão de beleza...

Look para enfrentar o frio de Petrópolis: vestido de couro Hit, cardigan Renner, meia de lã fio 80 Lupo, pashimina xadrez Burberry inspired Musa, tiara que eu fiz. Sobretudo que coloquei depois, Renner.


Petrópolis - Museu Imperial

Eu bem poderia ter ido à igreja nessa carruagem... rs

Pra não dizer que não falei das flores... UMA FOTO APAIXONADA! Amo-te...

 
Casa de Santos Dumont

Catedral de São Pedro - LINDA!

Palácio de cristal

Look para jantar com o maridão: camisa Moça Bonita, saia de jeans encerado C&a, colar usado como gola Gustavo Henrique (VÍCIO! Lov u amigo!), lace up boot C&a, maxi clutch Arezzo.
Esse trend de usar o colar por dentro da gola da camisa já vinha roubando a minha atenção há tempos, até que folheando um ELLE minha, Guga teve a idéia de fazer esse colar e eu comprei assim que vi... VICIEI!


Melhor carne do mundo - PORCÃO



Baía de Guanabara de fundo...
Look para tentar bater perna no shopping [entrei em 2 lojas, apenas!]: shorts de couro Hit, tee roubada do marido Draco, blazer vintage (da mommy) Kaele, colar Gustavo Henrique.
A tee o maridão havia comprado no primeiro dia da viagem e na hora super me vi vestida nela... Amei o resultado... O colar deixou tudo bem hi-lo, não?




AMOR MEU!

O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO...
Look para ir comer a melhor pizza do mundo: Blusa Zara, Saia Antix, cinto C&a, scarpin e maxi clutch Arezzo.
Tentei fazer um color blocking'zinho' com a blusa Prada inspired [desejo de uma vida] verde e preta, e a maxi clutch laranjona. O cintinho de onça deu uma quebrada nas cores. O marido amou, e isso foi muito estranho... rs



Evito mostrá-lo muito aqui [ele odeia foto!] mas esse look tava muito lindo... Blusa e cardigan Draco, calça Zara, sapatênis Sergio's, cinto Vide Bula.
Pizzaria Guanabara
Look relax: shorts jeans que não lembro a marca, camisa Zara, colar que eu fiz, óculos Ray Ban.
Nesse dia acordamos muitooo cedo, faltou inspiração e precisava de uma produção bem confortável pois iríamos ao mirante Dona Marta, faríamos o passeio de helicóptero, desceríamos pelo bondinho de Santa Teresa e íamos ao centro bater perna... Até coloquei um oxford, mas com receio de um possível desconforto, desisti.

Heliponto

Esperando o helicóptero

Lá de cima...

MEDOOO!



Nós...

Bondinho de Santa Teresa

Pelas ruas do centro...
Confeitaria Colombo - TÃO BOM...

Look Devassa: Blusa Eclectic, saia C&a, sandália Mr. Cat, jaqueta Musa, pashimina Riachuelo, clutch Linda, colar que eu fiz.
Esse look usei para ir ao boteco Devassa do Leblon. Essa blusinha veste hiper bem e tem um detalhe de franjinhas superrrr trend. O amarelo é uma cor que aposto, principalmente para dar um ponto de luz na prodú monocromática, como fiz.

Zoom no detalhe das franjas



VIDA!


Perceberam que durante o dia eu usava sempre as mesmas bolsa e sapatilha. Precisava de uma bolsa que deixasse minhas mãos livres e que fosse leve para poder bater perna sossegada e isso definitivamente não é a descrição da bolsa do meu daybyday. A sapatilha foi repetida pois é muitoooo confortável e prática, preguiça de pensar...

Gostaram???
Xeru da Rê

6 comentários:

  1. Amigaaaaa....
    Lua de Mel Perfeita!!!
    Looks mais perfeitos ainda!!!

    Concluindo...vcs arrasaram!!!
    Que toda sua vida seja perfeita e repleta de muita felicidade!!!
    Xeru=*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei as produs!! Tá linda, Rê! Achei graça o dia que faltou inspiração e o look tava perfeito. Imagine se tivesse com, né?? Hahahaha Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que vocês gostaram...

    Imaginem meu drama, sem saber meu destino e o que levar na mala... Ainda bem que fez um pouco de frio!!!

    Adorandooooo os coments...

    Xeru da Rê

    ResponderExcluir
  4. Sempre arrasando nos looks neh amiga. Gostei de todos. Especialmente dos que vc usou o colar que eu fiz. [besta!] hahahaha... Adorei o "Merchan"! Errou meu nome mas tá valendo. =p
    Tbm acho lindo qm usa colar por cima de camisa de abotoar. Eu conheci o blog de um carinha chamado Pelayo e ele usa looks incriveis. E na maioria dos looks ele usa camisa de abotoar com max-colares que ele mesmo faz. Dê uma olhada no blog dele: http://www.katelovesme.net

    Um xero fo Guh=*
    saudades...

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm adorei o look desse dia!
    Mas nem é "merchan" pq nem conheço rapaz!
    Mas ficou lindo..
    o colar é incrível, onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  6. Não só esse como os outros colares que faço são exclusivos. Mas eu posso fazer seguindo a mesmo estilo, mas com formato e cores diferentes. Me add no face: Gustavo Henrryck.

    Olha a minha ousadia Rê. Tô fazendo comercio no seu blog. hahahaha...

    xero=*

    ResponderExcluir