quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Caleidoscópio no OQVestir

Dia desses, fuçando em algum blog, descobri que o site de e-commerce OQVestir está com uma gama de marcas novas e dentre elas, a nossa ALOGOANÍSSIMA Caleidoscópio...

Fiquei mega feliz, mas como tempo é uma espécie em extinção na minha selva vida, nada de entrar no site para dar aquela espiadinha.

Até que a Thássia [sempre ela!] me faz um post e comenta de um colar baphônico que ela viu, amou, comprou e indicou... De onde??? [meu Louboutin para quem acertar! #nuncajamaisemhipótesealguma].

CALEIDOSCÓPIO PARA OQVestir!

Daí deixei um paciente esperando por mais uns cinco minutinhos na recepção, assistindo Jade, e corri para o site...

Olha só quanta coisa linda encontrei...









O tal colar-desejo da Thássia. Lindão, né?

Eu sou fã da marca há tempos, amo as criações da família [a mãe e as duas filhas] e já fiz até umas peças inspiradas na marca. Já mostrei aqui no meu primeiro post, lembram? NÃO, NÉ?

Passei uma SEMANA inteira fazendo...
Legal ver mais talentos da nossa terra tendo projeção nacional, não é?

Quer comprar pelo OQVestir? Clica aqui!

Xeru da Rê

4 comentários:

  1. Eu quero é comprar a sua tiara que é tão baphonica quanto esses colares. A Rê se foi e eu fiquei sem...kkkkk (vou invejar até ter o meu meeeesmo) :p
    O ultimo colar é lindo mesmo!
    bjo bjo

    Aline A. Leal

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, eu realizei todos os seus desejos... Bolsas, fofurinhas do Pequeno Príncipe, MAS A TIARA FIQUEI DEVENDO, NÃO FOI???

    Mais um motivo para a nossa "viagenzinha" de reencontro em MS, né?

    SAUDADONAAAAAA! LOV U!

    Xeru da Rê

    ResponderExcluir
  3. Achei teu blog por acaso, olhando o blog da Blueberry. Adoreiiiiiii!!!! E olhando as postagens antigas me deparei com a foto dessa pulseiraa BELAAAAA (essa que aparece na última fotinho). Voce quem fez? Amor a primeira vista por ela! Posso copiar?? rsrsrs Se puder me envia uma foto dela inteira por email (kivyacampos@hotmail.com) ou faz um post do tipo Do It Yourself. rsrs. Mal cheguei aqui e já to pedindo um monte né?! (cara lisa a minhaaa)!!!

    Bjos,
    Kivya Campos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Kivya, pode deixar que anotei todos os pedidinhos, tá??? rs

    Pode pedir sempreeee!

    Xeru da Rê

    ResponderExcluir