domingo, 9 de outubro de 2011

Saí assim - COBRA REPAGINADA!

Reconhecem essa saia???

Ela apareceu por aqui quando ainda era um vestido! [sim, eu tenho coragem de mandar passar a tesoura em um longo de chiffon de seda!]

Apesar de ter amado esse vestido quando comprei, o bojo dele não sustentava mais [você engorda e TUDO aumenta!]... Tive a brilhante idéia de mandar cortar e transformá-lo numa saia longa e não satisfeita, mandei diminuir o forro e ele ficou com essa transparência LINDAAAAA!!! Mais trend, impossível, não é?

Para arrematar, t-shirt com nozinho [arte da minha irmã cada dia mais criativa!], maxi franja dourada [pois eu estava mexmu afim de chamar atenção] e flat CAPOTANTE DE TÃO LINDA da Santa Lolla [comprei mês passado e ela ainda não tinha aparecido por aqui!].

Usei esse look para passear no shopping com a sobrinha [ela preenche meus fins de semana!] e comprar os seus presentes do Dia das Crianças [Obrigada Discovery Kids por tornar as nossas crianças cada dia mais consumistas! Gradicida! #not].








T-shirt - Hit
Saia - Vestido L'etage repaginado
Colar - Eu que fiz!
Bag e flat - Santa Lolla

AMEIIII A PRODUÇÃO! Mas posso falar? O marido não gostou muito não! Ela não gosta de saia longa, pode???

Xeru da Rê

5 comentários:

  1. Gostei muuuitoo do LOck, mas se fosse vc tinha deixado o forro em todo o comprimento da saia!

    ResponderExcluir
  2. apesar de saber da tendência da transparencia...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, nem sempre nos agradamos de uma peça mesmo sabendo que é tendência, não é???

    Isso sempre acontece comigo...

    Mas nesse caso, não é que gostei??? rs E o bom é que quando eu quiser posso pedir para por um forro maior...

    Mesmo assim, obrigada pela opinião, é sempre muito importante para mim!

    Volte sempre e identifique-se! Adoro saber para quem escrevo!

    Xeru da Rê

    ResponderExcluir
  4. Você também faz essas peças pra vender?
    Gostei do look!
    Bjs, Janine

    ResponderExcluir
  5. Oi Janine, então... Tenho um projeto de começar a desenvolver um linha minha, até já falei aqui no blog...
    Nada concreto por enquanto, mas É UM SONHO!
    OBRIGADA PELA VISITA E VOLTE SEMPREEE!

    Xeru da Rê

    ResponderExcluir