terça-feira, 22 de novembro de 2011

A MINHA PRIMEIRA ÁRVORE DE NATAL.

Esse ano está acabando e isso certas vezes me assusta...

Minha vida mudou radicalmente... Coisas muito boas aconteceram!!! Criei esse espacinho só nosso, abri meu consultório, me tornei independente de diversas maneiras mas de longe a mudança mais importante foi no estado civil: CASADA!

Hoje divido a minha vida com a pessoa mais amada desse mundo, o HOMEM da minha vida, meu amor, meu amigo, meu companheiraço de todos os momentos... MEU MARIDO!

ontem [terça-feira, 08/11/11, quando essa postagem deveria ter ido "ao ar"] há alguns dias plantamos a sementinha de todos os sentimentos bons do Natal em nossa casa... Pela primeira vez!













Montar nossa árvore foi tão especial, tão mágico que queria dividir com vocês...

Como é nossa primeira árvore, preferi decorá-la da forma mais clássica: VERDE E VERMELHO! A modernidade ficou por conta dos tons de verde mais cítricos e dos enfeites menos clássicos como flores e borboletas...

Já planejo a do próximo ano...

Gostaram???

Xeru da Rê

Um comentário:

  1. Amiga até sua árvore de natal é estilosa!!!rsrsrs
    E feliz de ver a felicidade de vcs...=)
    A cumplicidade em tudo...que permaneça sempre assim!!

    Grande bjo e um Feliz Natal...hohoho!!
    Sua amiga Kátia Regina!!!!

    ResponderExcluir