segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Comprinhas de MAKE, Parte 2!

Continuando...

Comprinhas de marcas diversas:





-Batom Rouge Coco 05 Mademoiselle, Chanel - O batom mais lindo da vida!
-2 Máscaras Hypnôse Drama, Lancôme - O amor foi tão grande que não aguentei e comprei outra!
-2 Bases Teint Miracle cores 3 e 4,5, Lancôme - Como não encontrei duas na cor 3 que era a que eu desejava, comprei uma 4,5 para os dias de pele mais bronzeada... Acho que até prefiro ela! São maravilhosassssss!!!
-Lápis para contorno de boca cor Rouge séduction 14, Bourjois - Ainda não usei!
-Delineador em gel Long-Wear Gel Eyeliner cor Black Ink, Bobbi Brown - Muito bom, mas prefiro o Blacktrack da MAC.




Delineador em gel Bobbi Brown



Meu batom mais lindo...


Espero que eu tenha conseguido aumentar a wishlist de vocês, pois nem assim consegui liquidar a minha!!! rs

Estava morrendo de saudade desse nosso cantinho, e vocês???

Xeru da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário