terça-feira, 12 de julho de 2011

Saí assim: Bauru

Ê saudade que vou ficar dessa cidade, dos amigos, dazamygas, dos professores, das clínicas, das saidenhasss, das minhas férias todo santo mês... Ai como é ruim a despedida!

Mas internet existe para isso e o facebook [UM SALVE!] nos manterá unidos! Brega eu, né? Eu sei...

Nesse nosso último módulo tivemos dois aniversariantes e esse look usei para comemorar com um deles...

O scarpin foi uma das últimas compras e AMEI! É Santa Lolla, mas é um Isabel Marant inspired.




Algumas peças vocês já viram por aqui, mas eu sou normal, né??? Repito roupa e POSTO MESMO! A blusa de seda da Zara, é vida! VÍCIO TOTAL! E o sapato, mega confortável! Calça de couro que grudou e não sai mais, maxicolar para dar vida e Ruby Woo na boca pois estava com saudadeeeee!


Dá para ver melhor?

É inspirado nesse aqui, ó...



Isabel Marant

E olha que engraçado, a Lalá acabou de postar um look com um Isabel Marant inspired também, mas esse é da 284.




Muito igual, né???

E vendo mais modelos dessa coleção da Santa Lolla, mais algumas coincidências fashion foram detectadas pelo meu lado Sherlock Holmes de ser...

Bora ver?


Santa Lolla Louboutin inspired

THE ORIGINAL!

Preciso nem dizer em qual esse foi inspirado, né? Digo mesmo assim, VALENTINO!

Gostaram do look??
E do scarpin?? 
E desse onda de "inspired" que rola solta por aí?? Falta de criatividade ou tendência??

Xeru da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário