quinta-feira, 14 de julho de 2011

Trend: WHITE POWER

E o branco está imperando mesmo...

Reinou absoluto em diversos desfiles internacionais e nacionais. Parece que o verão, a estação das cores, está mesmo sob o poder da ausência de cor, o BRANCO!

Algumas fotos da temporada de verão das labels nacionais...

Basthiana

Cavalera

Coca-Cola Clothing

Colcci

Cori

Iódice

Patachou

Reinaldo Lourenço

Walter Rodrigues
E para não parecer médica, enfermeira, dentista [EUUUU!] ou que já está se preparando para 31 de dezembro, invista em acessórios poderosos, com cor, mega saltos, blazer, jaqueta, cintos poderosos e com pedras, maxi colares, mix de pulseiras... Costumo pensar que um look branco total é uma tela em branco para um pintor, solte a imaginação, pois TUDO combina!

Esse look [velho conhecido das minhas leitoras queridas e herança do 31 de dezembro passado!] usei esses dias para ir jantar com uns amigos na Sabatelli, uma pizzaria mega hypada, recém inaugurada em Maceió... A comida é deliciosa, o ambiente é lindo e aconchegante, muita gente bonita e o mais importante, tem o vinho que mais amoooo! Super recomendo!



Saia e blusa Bob Store, maxi clutch Arezzo, pump YSL Schutz [Mais nova paixão da vida inteira!!! Viram como eu mudo rápido? rs], jaqueta de couro Musa [amando muito também!!!] e o colar bapho vocês já conhecem também, do meu amygo Guga lindoooo!

E fuçando minhas pastinhas de inspiração, procurando looks brancos para esse post, encontro esse look da Lalá bem parecido com o meu... Me inspirei no insconsciente, acho! Incosciente coletivo! hahahaha


De cara posso creditar: Jaqueta Burberry, vestido de crochê Vanessa Montoro, pump YSL, maxi clutch Céline e o cinto vou ficar devendo... Demais para minha cabecinha fashionista, né??? Mas se eu puder arriscar [já arriscando], acho que é Vanessa também! Vou dar uma "googlada" e já volto... hihihi

Ótima ispiração para dar uma renovada naquele vestido de crochê tão usado nas últimas temporadas... Ouviu Leu irmã???

E para finalizar, fotinhos de última hora...

Olha esses looks da Animale e da Bobô que a Thássia acabou de postar...

Animale

Animale

Look Bobô - desejo da vida: scarpin dourado!

Detalhe da faixa... Guga, eu querooooo!

Look Bobô

Detalhe do cinto com pedra turquesa que deu um UP!

E num falei naquele post sobre os braceletes iguais, um em cada pulso?

E como bem lembrado pela fofa da Aline Baltar do Blog da Blueberry, esse post serve de ispiração para as moçoilas que irão à EletroWhite [festa que tem como dress code ALL WHITE] esse findi! Tô boazinha, não tô???

Gostaram???

Xeru da Rê

Um comentário:

  1. Adoro causar no seu blog amiga. hasuahsuahsas...
    Eita que vai dar trabalho pra fazer aquela faixa. mas vamos tentar neeeah? Somos brasileiros. hahahah... será que aqui tm esses canutilhos de bambu? Em falar em fazer... tnho que fazer o colar gola de Julia... ela ta me cobrando a dias. hasuashas... vc vai pro eletrowhite? to querenod usar um look bapho com um colar gola inspired Jesus do clipe "Judas" da Lady Gaga. Um xero=* saudades...

    ResponderExcluir