quinta-feira, 6 de outubro de 2011

#ficadica - Beauté à Trois

Meninas, estou tão empolgada com essa dica de hoje... Falei que sempre que encontrasse vizinhos legais na blogsfera iria contar tudinho para vocês, lembram???

Pois bem, estava checando meus comentários quando vejo um de uma xará minha no post sobre comprinhas de make e e-commerce [aqui] comentando que vendia Kryolan, dentre outras marcas, aqui em Maceió... Como amo uma novidade, fui logo fuçar o face que ela me indicou mas não encontrei o dela de imediato, então cliquei no destinatário do comentário e eis que surge em minha tela [sinta o drama!] um blog lindo, limpo [neurótica com esse lance de ser limpo... huahuahua Odiando muita informação em blogs!], MUITO bem escrito [sou neurótica com isso também! Meio abusada de quem não toma muito cuidado com o nosso Português amado!] e com tudo que mais amamos no mundo da maquiagem! #pirei



Se vale a visita??? SUPER! Clica aqui!

Já visitei, li TODOS os posts [o blog é novinho!], estou seguindo, indincando aqui, adicionei no blogroll e no facebook! E olha, não estou sendo paga para isso não! huahuahua Esse espaço é honesto e sincero, só falo do que realmente gosto!

#ficadica

Xeru da Rê

3 comentários:

  1. Renataa! Muito obrigada! Amei que você gostou do nosso espaço como também amamos o seu viu?!!Vamos combinar de nos encontrar e tem como você mandar o seu email pra gente? Beijoos

    Emília F.

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo!! Leio sempre o blog beauteatrois, acho as dicas maravilhosas... Acabei de conhecer o seu, Renata, e ele e ótimo tbm.. Estou adorando! Parabéns para vcs e mto sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Emília, se eu indiquei é porque realmente AMEI o blog... Estarei esse fim de semana em mcz e poderíamos nos encontrar, quem sabe não rola um post bacana em conjunto??? Add vocês no facebook e vou mandar meu e-mail pessoal por lá!
    Anciosa...

    Gabriela, obrigada a visita e VOLTE SEMPRE, viu???
    Fico feliz em saber que gostou desse espacinho tão querido...

    Xeru da Rê

    ResponderExcluir