Meninas, estou devendo muitos posts, não é??? Correndo feito um louca para atualizar vocês entre uma moldagem e um pote de gesso [coisas de PROTESISTA!] e só posso falar uma coisa: EXAUSTA, MAS FELIZ POR TER VOCÊS - sentimentalismo de uma sargitariana exagerada às vésperas de seu aniversário - e tenho dito!
Confesso que no Rio queríamos mais era curtir, curtir muitoooo! Era praia-balada, balada-praia e só! Mal levei máquina fotográfica para os lugares onde fomos... Rolaram muitasssss fotos de iPhone [cambada de viciados!] e vou mostrar algumas delas para vocês...
 |
| FOTO FELIZ!!! |
 |
| Antes de Monobloco e na bagunça que fizemos no ap da Dani!!! |
 |
| Arpoador... |
 |
| Indo pra Salgueiro... |
 |
| Mais praia... |
 |
| Banana Jack |
 |
| Adicionar legenda |
 |
| É lindo... |
 |
| Confeitaria Colombo |
 |
| Benção! |
 |
| Super trend C&a! Pena que não me vestiu bem... |
 |
| 25 de Março+Juliana Manzini por Mariah+Forever21 |
 |
| Make fim de festa... |
 |
| SALGUEIRO |
 |
| Banana Jack... |
 |
| Amar é... |
 |
| Frango à passarinho... |
 |
| Confeitaria Colombo... |
 |
| Salgueiro DE NOVO! Diogo Nogueira e Furacão 2000 |
 |
| Forever21 |
 |
| Viviane Araújo quebrando tudo!!! |
 |
| Refrescando no metrô enquanto Nino e Nina namoram... |
 |
| FELICIDADE! |
Deu para perceber que a última coisa que eu queria era "me montar", não é???
Eu amo moda, mas certas vezes [como nessa viagem] eu só quero curtir e vestir os conjuntinhos prontos e seguros... Me preocupar com produção??? Tive tempo não!!!
Foi uma das melhores viagens da minha vida, dei muitas e boas risadas, tomei
bons drink, curti meus amigos e meu marido, aproveitei ainda mais esse cidade [decidi, se um dia eu sair de Alagoas, eu quero o Rio pra mim!] e fui FELIZ, muito FELIZ! Perceberam???
Espero que gostem...
Xeru da Rê