quarta-feira, 14 de março de 2012

Saí assim - COLAR LÚCIA BASTOS

Meninas, estou eu aqui, mortinha com farofa, com uma crise master de sinusite, com muita febre e dor! Mas não quero abandonar nosso espaço...

Venho rapidinho mostrar o look que usei para almoçar no domingo e publiquei lá no Instagram...





Blusa - Espaço Fashion
Saia - Amarelô
Clutch - Linda
Colar - Lúcia Bastos
Flat - Luiza Barcelos

Eu estava loucaaaa para estrear meu colar Lúcia Bastos e gostei bastante da produção... Adoro a mistuda do turquesa com cores fortes como o amarelo da clutch e os tons fluo do colar...

Mas gostei mesmo foi de ter aparecido no blog da Lúcia! rs Me senti mega honrada!!! A Lúcia é muito fofa!!!


Clique aqui para ver o post que ela publicou no domingo mesmo!

Xeru da Rê

2 comentários:

  1. aaai, queria ter coragem de usar saia longaaaa! Tenho medo de me enterrar de tao pequena! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;***
    ErikaLudimyla

    ResponderExcluir
  2. Rê, adoreiiii esse look! Super charmoso!!
    Beijos

    ResponderExcluir