quinta-feira, 8 de março de 2012

Comprinhas de bijú!

Eu amo viver fuçando em blogs e sites e um deles eu conheci há um bom tempo, sempre perguntava preços, mas nada de comprar... Até que [como boa viciada em acessórios] vi os novos maxi colares da Zara e não resisti! Comprei 2!!! O site? O mais que confiável: Modalina!!! www.modalina.com.br

O Modalina possui clientes mais que fiéis, algumas muito famosas como Carol Castro, e eu como boa seguidora via Facebook e Instagram, só tenho as melhores recomendações da fofa da Ana, que comanda esse mundinho com todas as Zaras, Louboutins e Celines que amamos... Tudo o que você sonhar ela pode realizar! Tem um olho clínico que capta as melhores tendências, atenciosa ao extremo! Sempre!

Os meus escolhidos que ainda espero chegar...





Quem usa???

Thássia Naves...



Duda Maia...



Outra comprinha que fiz e ainda não peguei [ansiedade master] foi uma COMPRONA!!! Sou simplesmente apaixonada pelas peças da designer alagoana Lúcia Bastos, e desde que conheci a Laurinha Amaral [responsável pela decor mais linda do mundo: O meu casório, óbvio! rs] que é muito amiga da Lúcia, admiro ainda mais seu trabalho, pois a Laurinha é só orgulho e elogios... Como faço bijú desde sempre, babava, mas não comprava! Me inspirava em algumas peças e acabava fazendo para mim... Sou sincera mesmo! #quemnunca

Até que tive um "imprinting" [sim, eu sou saga Crepúsculo maníaca! rs] por uma peça e não resisti!!! Franja + strass + fluo + Shourouk inspired: AMOR ETERNO!

Encomendei um pouco antes do Carnaval, mas ela só pode confeccioná-lo após sua viagem e agora espero ansiosamente pela sua chegada esse findi!!! Ebaaaaa!!!




Não é muito amor???

A Lúcia é muito querida, atenciosa e uma fofa!!! Além de ser linda e fazer produções incríveis que eu adoro espiar!!!

Quer encomendar o seu também??? http://acessorioslb.blogspot.com/

Xeru da Rê

Um comentário:

  1. Que lindo oq vc escreveu!! Amei! Mt obrigada :) beijo grande! Lúcia

    ResponderExcluir