quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meus mais novos MAXI COLARES!

Hey girls...

Dia desses fuçando na net, pulando de blog em blog me deparei com uma foto da Paulinha usando esse colar DEUSO da LOST N'FOUND [um e-commerce bacanérrimoo de acessórios, clique aqui e veja um colar quase igual!] e na hora pensei: VOU FAZER UM!

O da Paulinha...

O da sister, com corrente ouro velho.

O meu, com corrente dourada.


Aí como se não bastasse, vejo essa foto no blog Nag Nag e caí de amores por esse Marni [em destaque]...

Viram que estou aprendendo a fazer efeitinhos??? Parabéns pra mim!!!

Como de crochê eu não entendo MESMO, apelei para a mamis que amou a idéia e fez essa coisinha linda aí...





Depois do trabalho de crochê pronto, arrematei com a fita de gorgurão preta e as bolinhas douradas.

Amo a mistura das cores pink e laranja...

Eu sou assim meninas, quando ponho uma idéia na cabeça, já era!

E em se tratando de bijú, tendo a inspiração em mãos ou uma foto de qualidade razoável, EU FAÇO! Sem falsa modéstia, difícil encontrar alguma bijú artesanal impossível de ser reproduzida... Enquando eu não conseguir fazer, não sossego...
Gostaram das minhas crias??? rs

Xeru da Rê

2 comentários:

  1. Tarcy
    Lindas as bijus, eu sou suspeita pra falar né, Quando vc ñ quizer ser Dentista,(eita)---> PROTESISTA,,KKKK,,, Vc pode abrir uma loja d Bijus,kkk,, eu sou sua clinete VIP...kkkk...
    I sua irmã logo tratou d aprender....
    Um xero...

    ResponderExcluir
  2. eu querooooooooooo :) May

    ResponderExcluir