segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Os meus votos...

Oi meus amores...

Como foi o Natal???

Espero que tão pleno e feliz quanto o meu...

Não passei antes por aqui para desejar-lhes um FELIZ NATAL pois estava tão envolvida na preparação da ceia que não me restou energia para mais nada!

E hoje venho, atrasadamente, expor o meu desejo de uma vida feliz e muitas realizações para cada um de vocês que fizeram o meu 2011 o ano mais PERFEITO!

OBRIGADA!

Sem VOCÊS eu não seria TÃO FELIZ e esse espaço NÃO EXISTIRIA!

Um 2012 cheio de luz para nós todos!

  

Juro que minha letra é mais bonita que isso, foi o nervoso de "escrever" para vocês... rs

Xeru da Rê

6 comentários:

  1. sua letra é lindaaaaa!!
    eu só escrevo de forma hehehe

    feliz natal, Rê!!! tudo de melhor!
    vc é uma pessoa iluminada.

    beijosss

    Laís Pita

    ResponderExcluir
  2. Mais bonita? assim vc humilha..sua letra é linda.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaaa Meninas!!!

    E Laís, como sempre falo, nossas almas são amigas, certeza!!! Amo a luz que você transmite!!!

    IDFashion, obrigada pela visita!!!

    Xeru da Rê

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata!!! Adorei o seu cantinho, não resistir e estou seguindo! Se puder, passe lá no meu se gostar.. segue também!

    Cá p/nos.. Que rosto lindo e carismatico é esse mulher? Novissima! Achei linda.

    Parabéns.

    http://esobremoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Re,
    pq vc deixou de postar? td mundo q ama seu blog quer vc de volta please, nao desista seu blog eh melhor e da de mil em muitos por ai...
    VOLTA RE
    BJOS

    PATY

    ResponderExcluir