quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O motivo do sumiço!!!

Amores da minha vida...

Vocês nem imaginam a saudade que estou sentindo de tudo isso aqui... Esse espaço é uma extensão da minha vida e estou incompleta por me distanciar dele, mas me prometi férias e estou cumprindo...

Já falei por aqui, mas como venho recebendo cobranças [Sorryyyy!!!] devo lembrá-los que estou na África do Sul, em Cape Town, desde o dia 01 de Janeiro e só retorno dia 04 de Fevereiro!

Como entrar na net e postar me consome muito tempo, e isso eu realmente NÃO TENHO, tento mantê-los informadas via Instagram [@oliveirarenata] e Facebook!

Por aqui tudo é mais que perfeito... Inacreditavelmente lindo!!!

Em Fevereiro prometo recompensá-los com muitas postagens, fotos e surpresas!

Saudade GIGANTE!!!

See you later...

Xeru da Rê

2 comentários:

  1. Ola Re, quando vc vai voltar a postar ... tdas do blog estamos com saudades de vc postando e acredito q vc deve estar cheia de dicas ... Please volte a postar logo!
    Bjos Luiza

    ResponderExcluir