segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Comprinhas: Bauru

Estou com esse post pronto no celular desde a semana passada, mas a TIM resolveu não colaborar comigo em Bauru e a conexão caía sempre... Peguei muita chuva, meus vôos super atrasaram e eu realmente tirei o findi pra descansar e aproveitar a companhia dos amigos, nada de blog... rsrsrs

Esse semana deu aloka bateu uma ansiedade e sempre desconto no cartão! #compradoracompulsiva
Fiz milhões de compras e vou mostrar algumas aqui.

Essa clutch foi amor à primeira vista... Eu olhei pra ela, ela piscou e pronto... NÃOLARGOMAIS! rsrsrs
Todo mundo acha que é madrepérola, mas é plastico gentchi! É Melissa por Isabela Capeto.
Né lindaaa? Já usei horroress essa semana! rsrsrs





A flat me conquistou... No mesmo instante que vi me passou um filminho com todos os looks praianos deusos da Mariah (minha musa ever!) com sua Chanel bapho, e catei a minha! Tava louca por um flat pra compor meus looks de praia fugindo da zona de segurança das Havaianas (acho lindo e tenho dito!) e como ando desatualizada do assunto Melissa desde o 3º ano do ensino médio, me surpreendi com essa Chanel I'm not the original, da Melissa por 284. Quem me conhece bem sabe que odeiooooo (com bem muito "o")imitação, mas imitação mesmo, com etiqueta igual e tudo mais, não uso nem a pau... Mas nada contra as parecidas, que seguem o mesmo estilo, a mesma vibe...


A minha! Sorry as fotos de celular...

Modelo com camélia lateral

Chanel


Melissa pink
As cores da Chanel

Mariah com sua Chanel


De novo...


Mais uma vez... #fãloka


Thássia e sua Melissa por 284


Zoom do closet da Lalá com duas "Chanel" lá no fundão!!!


Fashion Rio

Perceberam que as Inspired ou originais estão bombando no guarda roupa das fashionistas, né? Até em eventos mais chiquezinhos como o Fashion Rio...

Gostaram das comprinhas de plástico? #fikdik

Fotos: Reprodução/ Blog da Mariah/ Blog da Thássia/ Lalá Rudge/ Fasionismo/ Blog A Minha Cara

Xeru da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário