segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Welcome to my life!

Hello girls!
Eu sempre fui apaixonada por moda e tudo relacionado a esse mundinho... Adoro visitar "meus blogs favoritos" sempre que me sobra um tempinho e de tanto ouvir as amygas falarem: faz o seu, tomei coragem e perdi a vergonha aqui estou eu! rs
Vou tentar conciliar minha vida de dentista, consultório para administrar, especialização em Sampa (vou tentar postar coisinhas legais de lá!) e ainda uma vida de noiva neurótica com centenas de milhares de coisinhas para comprar, contratar, escolher e organizar... rs
Espero dar conta de tudo!
Então "minhas caras", vocês verão de tudo um pouquinho nesse espacinho só nosso... Tags como: Saí assim, Esmalte da semana, Hoje eu queria sair assim, Wishlist, Desejo do dia, Bijoux by Renata Oliveira (adora fazer bijoux pra mim, pra sister e pras amygas, pra vender NÃO!), Make addict, Dica da dentista... Espero visitas, coments e sugestões, viu?
Como teoricamente hoje é o primeiro dia do ano, acho que ainda é válido esse look!

Saí assim
Ocasião: Reveillon Celebration

Como o reveillon foi na areia, não dá pra bancar aloka e ir de mega salto, né? cof cof
Aproveito e vou apresentando "o noivo", mesmo sabendo que ele vai odiar (se quiserem dicas para os boys, é só avisar tá??)

Glauber Alencar (a.k.a NOIVO LINDO!):
Camiseta: Abercrombie
Bermuda: Calvin Klein
Sandálias: Richards
Cinto: Richards

Eu:
Bata: Bob Store
Saia: Bob Store
Flat: Santa Lolla
Bijoux: By Renata Oliveira

Sorry por ter me alongado tanto, é o primeiro né? rs
xeru da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário