quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Must have: Cat eye

Os óculos cat eye estão por todos os lados, e ninguém pode negar que eles dão um mega UP em qualquer produção e deixam toda girl com carinha de Lady.
Fiz uma mini pesquisa para vocês perceberam que esse é o it acessório de todas as fashionistas e deve estar na wishlist de muitaaaa gente! Não na minha, óbvio! Brinks
É que antes de eu pensar em querer um, eu já tinha... EXPLICANDO: Eu tinha uma preciosidade dessa em casa, since 2009, amo de paixão e como agora ele é o must have, estou abandonando o antigo queridinho Calvin Klein e me jogando no meu cat eye Arezzo... Sim, vocês ouviram leram bem, Arezzo, coleção verão 2009. Adorooo!
Recentemente a Naty Vozza fez um post bem legal aqui com referências e preços dos mais diversos modelos de cat eyes, dos mais arredondados (a.k.a o modelo do meu), aos de ângulos mais agudos. “Roubei” a montagem que está lindaaa!
Vamos às fotos?
  • 1  Number One
  • 2  Dior
  • 3  Tory Burch
  • 4  Chloé
  • 5  D&G
  • 6  Asos
  • 7  Tom Ford
  • 8  Alexander Wang
  • 9  D&G
  • 10  Chloé
  • 11  D&G
  • 12  Miu Miu
  • 13  D&G
  • 14  Alexander McQueen
  • 15  Marc by Marc Jacobs



Lalá Rudge usando modelo Dior - 2


Betty usando modelo Alexander Wang - 8


Chiara usando modelo Alexander Wang - 8


Sunglasses de Mariah by Miu Miu - 12


Minha musa ever!

Natty com um dos seus milhares de cat eyes, esse D&G - 13


Marc by Marc Jacobs - 15

Marc by Marc Jacobs - 15


Ela de novo,  usando modelo Urban Outfitters


Olivia Palermo


Olivia Palermo


Olivia Palermo


Francesca Monfrinatti




Thássia e seu Chloé


Elisa Sednaoui


Finalmente, EU! Desculpem a pose, o cabelo e o aparelho ortodôntico, buuuut em 2009 eu ainda usava! rs Não achei aqui no note do noivo uma foto melhor! Num parece o Marc by Marc Jacobs, modelo 15?

Fotos: Lalá Rudge/ Glam4you/ Blog da Thássia/ Blog da Mariah/ Shoe Lover/ Le Blog de Betty/ The Blond Salad/ Blog A Minha Cara/ Reprodução

Gostaram???

Xeru da Rê


3 comentários:

  1. eu quero ummmm...serve do camelô???

    ResponderExcluir
  2. Não vou dizer que serve porque não tem proteção nenhuma, né bixa??? Mas vale "caçar" na Renner, C&a e afins... rs Esse da Natty da Urban Outfitters custou 17,00 dólares!!! #nemcamelô

    ResponderExcluir
  3. qual a marca do oculos da olivia palermo esta usando na primeira foto?
    Lara

    ResponderExcluir