quarta-feira, 25 de maio de 2011

HEAVY METAL!!!

Hoje vim dar uma passadinha por aqui para falar de um trend bapho que está rolando há um tempo e de maneira nenhuma quero que vocês sejam as últimas a saber: METÁLICOS!
Isso mesmo, a participação de alguma peça de tecido metálico [valendo de tudo, desde glitter à paetê!] no seu look vai torná-lo super in e ATUAL! Vale a aposta...
As saias, calças e shorts com tecidos com cores metálicas são os mais "discretos" dessa trend [se é que podemos utilizar essa expressão para peças tão chamativas...], podendo perfeitamente compor um look diurno quando acompanhados de peças mais discretas, desta vez, discretas mesmo, como t-shirts podrinhas, bem no estilo hi-lo [que eu AMO!], uma malhinha leve e de cor clara para os dias mais frios, ou até uma camisa de seda mais soltinha, mas NADA DE BRILHO, ouviram leram bem??? Não quero nenhuma leitora linda fantasiada de viúva Porcina por aí, viu??? rs Deixem a atenção para a peça metálica e "apaguem" o restante do look.
Para um look noite, invista na companhia sempre bem-vinda de uma jaqueta, blazer ou spencer! Acho chic!

Plissado+metalizado!

Ouro+navy

Mariah: Metal+cuissard

 Natalia Berlin com calça Talie Nk

Vestido Cris Barros

Mariah com a mesma calça Talie NK

Mariah com shorts metalizado Talie NK durante o dia





Os looks paetizados também entram para o nada seleto grupo dos METÁLICOS e posso falar, é dessa "txurma" que gosto mais! Apostem em leggings com maxi regatas, vestidos para um look metal glam [trocadilho com o esmalte, perceberam??? Engraçadinha eu, né?? rs] ou um blazer mega bapho.
Esse grupinho eu aposto mais para a noite, viu? Mas o que vai te guiar é o velho espelho, E BOM SENSO, óbvio... Então, nos pés, se joguem nos mega saltos, nas ankle boots ou até, para as mais ousadas, nas cuissards, essas botas mais longas, acima do joelho e super sexy!!!




Blake Lively

Balmain



Isabel Marant


Talie NK

Noir

Noir



M&GUIA
 Para as menos ousadas, se encaixam na tendência também os pontos metálicos nos acessórios como sapatos e bolsas.






McQueen


Arezzo

Vocês já devem ter percebido que gosto de falar de tendências mostrando um look meu para exemplificar, pois quando falo que aposto, APOSTO MESMO! Esse look vou ficar devendo, mas logo logo "pipoco" por aqui com algo brilhando muitooooo! rs

Gostaram???
Xeru da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário