domingo, 22 de maio de 2011

Saí assim - Calça de couro again

Hello meninas...

Depois de milhões de tentativas de entrar no blogger [quando arrumo um tempinho, esse meu note mega pesado insiste em não me deixar blogar! Pode???], estou aqui para postar o look que usei ontem com a mesma calça de couro [fake!!!] do post passado.

Dessa vez a proposta foi diferente:
- Usei a calça com o zíper da barra aberto, uma trend em que aposto muito;
- Uma sandália que trás duas tendências fortes: tachas e tiras finas;
- Maxi colar com a cor do momento [pelo menos a minha!]: AZUL KLEIN
- Inspirada por esse post bem completo do blog da Lalá Rudge sobre a trend dos acessórios de placas de metal, catei esse bracelete que me acompanha há anos e AMEI!
- O black&white que deixou a produção chiquezinha

O LOOK











Camisa: Moça bonita
Calça: Gisele Bündchen para C&A
Sandália: Santa Lolla
Clutch: Renner
Colar: Eu que fiz!
Bracelete: Vintage

Algumas fotos para convencê-las dessas trends que aposto!
Inspirem-se...
- Calças com zíper da barra aberto

 














- Sandálias de tiras finas

LV

LV


GUCCI






E aí, gostaram???
Xeru da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário