quarta-feira, 18 de maio de 2011

O CHÁ!

Meus amoresssss... Como vocês devem ter percebido, semana passada deu "aloka" no Blogger e ele sumiu com meu último post que falava sobre as minhas inspirações para organizar o chá de panela [isso aconteceu em outros blogs também!], mas como sei que algumas [MUITAS! iupiiiiii!] pessoas viram o post, não vou rebuplicar pois figurinha repetida não completa álbum, né???! hihihihi
Hoje tenho algo muitoooooo mais interessante, as fotos do Chá!
Posso dizer que deu muito, mas muito trabalho, foi cansativo, quase não consigo me arrumar para receber as convidadas, mas ficou PERFEITO [pelo menos para mim]! Contei com a ajuda das minhas irmãs [de sangue e de coração] Júlia e Laís, da minha cunhadinha Anielle, da mãe mais perfeita da mundo e da linda da Tati, leitora do blog, blogueira e ganhadora do sorteio, lembram???
Sem elas, nada teria dado certo...
Queria agradecer a presença de todas, os muitooooos elogios que recebi e dedicar à todas vocês leitoras que não pude convidar [o bRog tá crescendo demais gente! FELIZ ATÉ...] a minha felicidade nesse dia...
Nem vou pedir comentários pois muitas já me reclamaram que não conseguem deixar, mas fico imensamente feliz em ver as estatísticas só aumentando... hihihihi É para vocês que dedico as minhas horinhas vagas [cada dia mais raras!]
Depois do casório farei mudanças no blog, no layout e espero que nos coments também!
Vamos às fotos????



Mini-bolinhos

Água mineral

Panelinhas de brigadeiro mole

Potinhos com doces de leite e de coco

Molhinho de pimenta

Bisnaga de brigadeiro mole





Mesa das convidadas

Vista geral da decor...


Eu! kkkkkkk


Sacolinhas para carregar as lembrancinhas




Alguns cup cakes, doces e mini bolo de rolo

Frutas e vodka para as caipifrutas e o salpicão que nem provei... hihihihi



 
Depois do furacão! huahuahua

Depois do furacão 2! huahua

Olha o brinco... Lembram??? Tati LINDA!

E começou a avacalhação...

Preparação para o buquê! kkkkk

Pedaço da galera... AMEI!
Como vocês puderam perceber, a decoração teve como tema pimentinhas e animal print [lógico né??? hihihi].
As embalagens das lembranças foram da A Barateira das Festas, os doces e salgados Amor e Sabor, os móveis Locatto e Living, as flores e folhagens Kubo flores, a decor foi coma ajuda da Tatiana Andrade da Marikota Festas Infantis com objetos que comprei na Animafest e Mercado do Artesanato, bebidas Jambo Bebidas e o look nem precisa de créditos, né?? Tive tempo não de pensar em uma outra produção, mas até pareceu proposital, bem noiva né?? hihihihi

Ninguém pagou para eu fazer propaganda não, viu? hihihih São só diquinhas de fornecedores que AMEI e tornaram minha festa PERFEITA!

Gostaram?
Xeru da Rê

Um comentário:

  1. Rê. Amei seu blog!!!!
    Seu chá fopi perfeito!!
    As panelinhas você comprou no mercado, foi?

    ResponderExcluir