sexta-feira, 29 de abril de 2011

O casamento REAL

O caps lock em REAL não tem a intenção de enfatizar o sentido de realeza e sim o quão real foi o casamento... [REAL: que existe de verdade; que não é imaginário; verdadeiro; efetivo.]
Levanta a mão aí quem já sonhou em subir ao altar com um príncipe lindo e amado, vestida de branco e com uma coroa deslumbrante... \o/
Catherine é a personificação do imaginário de todas as mulheres!
Mas a minha intenção não é me ater aos detalhes nem fazer uma análise profunda já que há sites especializados (e que eu AMO) com maior competência para tal.
Eu como noiva neurótica, tendo milhões de reuniões toda santa sexta-feira, tive que largar a TV (com MUITA DOR NO CORAÇÃO) e só pude acompanhar o casório das 06:00h às 09:30h, pois as obrigações do MEU CASAMENTO REAL me chamaram e é dessa parte da solenidade que posso comentar.
Quando acordei, me enfiei na cama entre mainha e painho (sim, eu falo mainha e painho) e quando a noiva descia do carro e se preparava para entrar na Abadia, me emocionei e saí correndo do quarto para não chorar... Ela estava tão nervosa, com a boca trêmula, aquilo me fez imaginar a minha reação e me fez vê-la como mulher real e não futura princesa. A partir desse momento o casamento se tornou muito mais emocionante para mim, REAL: que existe de verdade; que não é imaginário; verdadeiro; efetivo.
Eis a foto mais REAL do casamento Real:

Amei esse ar de sorriso no rostinho dos dois... APAIXONADOS!

Nem preciso dizer o quanto ela estava NOIVA, impecavelmente LINDA, arriscaria a descrever como PERFEITA.
O vestido era McQueen (PERFEITO como tal) e no modelo mais lindo para a ocasião... Já posso confessar que foi o primeiro modelo que escolhi para ser o MEU VESTIDO mas desisti quanto vi o croqui do vestido desenhado SÓ PARA MIM!
Eu não vou poder dizer que vou ter o vestido da princesa (não que o meu não o seja...), mas não deixei de ter meu momento de princesa hoje e ganhei o meu "sapatinho de cristal".
Obviamente não mostrarei o modelo, mas pela caixa dá para imaginar, não?
Hoje eu descobri o poder que um sapato exerce sobre uma mulher... ESTOU RADIANTE! MUITO FELIZ!



Findando o post, estou cada dia mais feliz e anciosa para o MEU CASAMENTO REAL, mas para quem ainda não encontrou o seu príncipe (desculpa tá, EU TENHO O MAIS PERFEITO), um consolo:


Xeru da Rê (a noiva mais neurótica e realizada do mundo!)

2 comentários:

  1. Acho shiq, acho dígno!! Quando vc tiver saindo da igreja leve um tombo de proposito e caia de pernas pra cima pra mostrar o solado do sapato. kkkkkkkkk...#Ficadica
    Só que tem outra dica mais phyna, que é a foto com vc nos braços dele de pernas cruzadas com o vestido um pouco levantado mostrando o deslumbre da arte feita por Crhistian Louboutin. =*

    ResponderExcluir
  2. Ai Gugaaaaa... Vc deve imaginar que na hora que vi o sapato não parava de sorrir!!!! PERFEITO! E nem se preocupe, vai ter muitaaaa foto! Se a noiva não engordar ainda mais, acredito que o noivo consiga segurá-la para a tão sonhada foto... hihihihi Mas mesmo não havendo foto nenhuma, estou tão realizada com os preparaivos do meu casamento, tá tudo tão do jeitinho que eu sempre sonhei que ninguém precisa nem saber o que estou calçando, o que interessa é que eu sei que aquele acessório que estarei calçando é apenas parte dessa perfeição, mais um desejo realizado, assim como todos os outros... E você vai fazer parte de tudo isso!!!! um xeruuu

    ResponderExcluir