sábado, 2 de abril de 2011

Saí assim - Camelo

Na onda do couro, do camelo e do leopard print, resolvi misturar tudo num look só, e acho que deu certo...
AMEI O RESULTADO!



Amei esse vestido de couro camelo!
 


A história dessa sandália é longa... Querem ouvir? Vocês já devem saber de todo o bafafá em torno da sandália da Santa Lolla "Miu Miu inspired"... Então, sou apaixonada por ela desde sempre, antes mesmo da inspired aparecer pinotando por aí, daí foi só as blogueiras aparecerem usando que elas esgotaram EM TODO O PAÍS (sim, pois eu liguei pra conferir...) e não chegaram nem a ser expostas aqui em Mcz, foram todas vendidas no dia do lançamento (queria muito ter ido mas não deu, então fiquei chupando dedo!). A minha solução? Fui uma das primeiras a deixar o nome na "lista de espera", podre não? Então demorou tantoooo que resolvi procurar outra leopard print pra chamar de minha, até que, como num passe de mágica, surge na minha tela esse post aqui do blog Com Drama, mostrando essa Mr. Cat "Prada Leopard Print inspired". Amo esse modelo Mary Jane, muito chique! Então só esperei chegar em mcz, liguei pra loja, confirmei se tinha o modelo e voamos, eu e a sister, para o shopping. Nós duas compramos e saímos idênticas hoje! hihihihi


Na loja! hihihihi



Prada


Dakota Fanning e sua Prada

Vestido couro camelo - Cor Doce para Blueberry
Sandália - Mr. Cat
Colar - Já sabem, né?
Relógio - Michael Kors
Clutch - Renner

Gostaram???

P.S.: Galera, embarco pra Sampa em 2 horas, então vou ficar off daqui, mas sexta-feira volto com todo gás e divulgo o resultado do sorteio!!! CORRE LÁ!!!!

Xeru da Rê

Um comentário: