sexta-feira, 8 de abril de 2011

Saí assim - Cris Barros para Riachuelo

Loucura, loucura, loucura foi o lançamento da coleção Cris Barros para Riachuelo! Eu não fui pois tinha uma coisa muito melhor pra fazer: ir pra Bauru, cidade querida, estudar pra ser a melhor PROTESISTA  do mundo! hihihihi
Mentira a parte que tinha coisa "melhor" pra fazer, tava louca pra poder ver a coleção e como a Riachuelo de lá fica no centro da cidade, só abriria na segunda-feira. A minha segunda-feira foi superrrrrrr cheia, nem sinal de um tempinho pra dar um pulo lá, mas num é que na terça o paciente faltou???? #rezeimuitopraisso
Corri lá e ainda consegui umas peças lindassss... Nem sinal da camisa de chamois fake, sainha de chamois ou calça de couro! Mas encontrei umas peças que amei e vou postando nos looks... A linha infantil tava uma coisa de tão linda e logo mais a sobrinha aparece por aqui pois o que trouxe pra ela está de babar!
O cinto com placas de metal e a bolsa leopard print estavam lindos mas o acabamento... Gostei não! No todo, achei a coleção beeeem bacana!

Fotos???





O boom do tricot nas coleções de inverno e o friozinho que vou pegar nesses meses que estão por vir me convenceram a provar esse cache cour com a sainha rodada de moletom jurando que não daria certo, e num é que eu gostei???? Já saí apaixonada do provador!

Cache cour verde militar - Cris Barros para Riachuelo
Saia de moletom verde militar - Cris Barros para Riachuelo
Sandália - Mr. Cat
Colar - Eu que fiz...
Clutch - Renner

Gostaram???
Xeru da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário