terça-feira, 26 de abril de 2011

Saí assim - Camisa poás + laçarote

Meu amoressss...
Hoje vou mostrar um look que usei em Porto de Galinhas nessa semana santa, e posso falar??? AMEI!
Na quinta-feira fez um friozinho e choveu um pouco então me atrevi a usar esse look mais invernal mesmo estando na PRAIA!
Bora ver???






Nossos padrinhos queridossss!
 Já tinha falado aqui sobre as tendências das camisas com laçarote e das estampas de poás, não foi??? Como rodei, rodei e não encontrei nada em loja nenhuma, comprei esse tecido de bolinha que é muitooo lindo e tem um caimento perfeito e mandei fazer! Não ficou linda??? Eu amei!

Camisa - Mandei fazer!
Shorts de couro velho de guerra - Hit
Bag "Alexa inspired" - Marisa
Sapatilha - Jazz&Co
Anel - Eu que fiz e é bemmmm antigo!

Gostaram???

Ahhh meninas, por falar em Porto, antes da viagem passei na Salinas pra dar uma olhada nas saídas de banho e nos biquínis... Sempre usei Água de coco, mas esse ano abuseiiiii, você encontra todo mundo na praia com o mesmo biquíni...
Como amo as estampas da Salinas, fui lá e encontrei uma imensidão de biquínis lindos, principalmente pra quem usa P e M. Havia muitas peças na promoção, mas nenhuma era o que eu procurava... Saí de lá com as mãos bem ocupadas, imagine se fosse na promoção... Aconselho que corram lá pois pra quem usa números pequenos está uma perdiçãoooo!

Xeru da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário