quarta-feira, 27 de julho de 2011

Inspirations: MIX DE CORES, ESTAMPAS, TEXTURAS, PADRONAGENS...

A tag "Inspirations" vem assim, SEM muito texto e COM muita foto!

Inspirações sobre algum tema... Hoje, como usar diferentes estampas, padronagens, tecidos, texturas e cores, tudo junto e misturado, num look só!












Xeru da Rê

3 comentários:

  1. Eu, aprticularmente, adoro mistura de estampas mas nunca usei com medo de errar... qual a dica q vc daria q é um ponto chave pra estas produções?

    No caso da Thassia foi fácil misturar as estrelinhas com listras já que as peças só tem duas cores e as estampas são mas leves, mas já na segunda, terceira e quarta imagens misturou-se duas estampas cheias com várias cores e grandes contrastes... me diz o segredo!
    hihihihihihi.. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tb quero saber esse segredoo! kkkk Comprei um Shorts Boyfriend com umas estampas leves, mas morro de medo de por uma blusa com outra estampa! essas produçoes ficaram LINDAS!
    Beeijo
    /Erika Ludimyla

    ResponderExcluir
  3. DUAS DICAS BÁSICAS E PRIMORDIAIS:

    1 - Acredito que as estampas devam "conversar"...
    2 - O espelho é a melhor dica! Use seu bom senso, fique em frente ao seu espelho e observe-se... Se ele disser: "ok", se jogue!

    Para as iniciantes [como eu] na ousadia de misturar estampas, acho bem válido a "facilidade" que a Thássia procurou em misturar estampas de uma mesma cartela de cores...
    Misturar listras com pois, floral com listras, floral com pois, listras com onça, pois com onça... São algumas combinações - praticamente risco zero de erro - que podem ser feitas facilmente!
    Algumas dessas já fiz, já mostrei por aqui e adorei o resultado...
    Acho importante também procurar acessórios neutros quando já se está "causando" demais na roupa!

    Espero ter ajudado...

    Anônimo, quem és tu? rs Já adorei você!

    Obrigadaaaaa pela presença leitoras (e)!

    Xeru da Rê

    ResponderExcluir