segunda-feira, 25 de julho de 2011

Saí assim: FORMATURA!

Genteeeee... Estou cheia de posts para fazer, e cadê o tempo???

Não reclamem da objetividade exagerada dos posts (pois ultimamente não vinha sendo muito objetiva...), mas para tentar postar o máximo, vou economizar no falatório!!! hihihihi

Tive a formatura de um amigo no sábado e como sempre, o marido deixou para me avisar em cima da hora e eu estava aqui no interior... Imagina o desespero... Resultado? Elaborei rapidamente uma produção na cabeça, corri para uma loja de tecido, fiz as compras necessárias [Comprei uma cambraia de linho encerada, parece couro! Estou amando esse tipo de material] e implorei muitooooo para a minha vizinha costureira fazer o vestido! Ele ficou lindooooo e a produção mais ainda!!!

A proposta era um look minimalista para eu poder usar os braceletes em ambos os pulsos [tava loucaaaa para usar!].





O vestido vocês já sabem, o pump é aquele novo Schutz que vocês irão ver bastantemente aqui, a bolsa amarela [para dar o ponto de luz] é Linda, os braceletes Mia Acessórios [fiz milhares de compras maravilhosassss e vem post por aí sobre a loja] e os brincos são de uma pessoa que vende jóias e semi-jóias em casa... Ah, o batom é o Ruby woo da MAC que tenho há um bom tempo e já falei várias vezes por aqui... A cor mais linda, EVER!

Gostaram??? Para mim, uma das melhores produções que fiz nos últimos tempos! Bem na vibe do meu momento... Clássica, mas fashionista!

Xeru da Rê

2 comentários:

  1. Rê, ficou linda a produção!! Acho que vou imitar!hehehehehe
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Má, fica fácil montar qualquer look com todos os acessórios lindos que encontramos aí, né?

    Logo logo apareço para conferir as news e fazer mais comprinhas... rs

    Um xeru da Rê

    ResponderExcluir