quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TV A MINHA CARA: Delineador gatinho para todas!

Heyyy girls...

Morrendo de saudade de tudo isso aqui!!!

Bem, semana passada descobri um vídeo bacanérrimo de como fazer aquele delineador gatinho BAPHO, de dá saudade da Amy só de ver e deixar a Kate Moss no chinelo na flat Chanel... rs

Testei na mesma hora, AMEI e filmei no dia seguinte [sim, pois estava "na madruga boladona" e não rolava filmar com cara de "trabalhei 9h e estou há 5h em frente ao note e daí???"] para mostrar como é baba... MEGA FÁCIL! Daquele tipo de coisa que faz você refletir: COMO EU NÃO PENSEI NISSO ANTES???


Não se assustem com o "congelamento" da minha pissoa feito pelo meu querido Youtube! Obrigadaaaa, sei que estou linda! rs






Desconsiderem a sobrancelha gritando, tá???


Isso é possível!


O vídeo foi publicado no Dia de Beauté, blog que amo e me inspira há anos. Resolvi fazer minha versão para mostrar que SIM, FUNCIONA! Quer ver o origi??? Clique aqui.

Ah, e lá descobri uma novidade muitoooooo bacana para quem sempre me pergunta sobre make booooa nacional: a Contém 1g acaba de lançar o seu delineador em gel! Ebaaaaa! Ele custa R$ 42,00 e já está disponível nas lojas.



Gostaram???

Xeru da Rê

3 comentários:

  1. Aaaameeeei!!!
    QUe joia!!! VOu testar!! Hahaha!!
    BEijooo

    ResponderExcluir
  2. Adoreii!
    Tb vou testarrr! =*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o poste...
    Vc já usou o da contém?
    È semelhante o da MAC?
    Qual vc indica?
    Sim, onde vc achar a palhete da Urdan Dycal Naked 2 Mim diga por favor, pq faz já um tempo q eu procuro a primeira i ñ acho , em todo conto tá esgotada.
    Eu adorei o mix d cores, ela é simplesmente perfeita, em todas as cores juntas...EU Queroooo
    Tarcy

    ResponderExcluir