segunda-feira, 12 de março de 2012

Saí assim - LOOK MADRINHA

Meninasssss, o note do marido chegou, então a qualidade dos posts vai melhorar! IUPIIII!!!

Estava esperando resolver esse probleminha para poder postar as fotos do casamento dos meus amigos Paulliana e Vitor, acontecido no sábado, 03 de Março.

Assim que voltei da África corri para procurar meu vestido já que teria menos de um mês e no meio do caminho ainda havia uma pedra o carnaval!

Já comentei por aqui a minha dificuldade astronômica em encontrar certas peças no meu tamanho e definitivamente, VESTIDO DE FESTA é a maior delas!!! Por isso, quando bati o olho nesse Patrícia Bonaldi tamanho GG (bicho em extinção por aí! rs), ignorei a etiqueta (mentira, quis mesmo ignorar, mas não rolou! rs), provei e pensei: É ESSE! Valeu o INVESTIMENTO!

Os brincos da minha irmã casaram lindamente, precisei apenas de um anel e uma clutch para complementar o look. Na realidade, iria usar uma clutch também Patrícia Bonaldi, toda em pérolas, mas a danada foi vendida antes de eu decidir INVESTIR nela... Ficará para a próxima ocasião que o usarei!

O cabelo preso despretenciosamente, fiz no It Salão Express e a make foi obra minha mesmo...







Detalhe da make.. Suada! rs

Algumas fotos do iPhone...







Detalhe do anel e da clutch...


Vestido - Patrícia Bonaldi
Brinco - Roubado da minha irmã
Anel - Mia Acessórios
Clutch - Soraya Farias Acessórios


O cabelo eu queria assim, com carinha que fiz em casa e consegui! A Val (do It) entendeu diretinho e o visual ficou natural e romântico, como o vestido pedia.

Na make usei tons de preto, morrom, cobre e dourado, num degradê. Pálpebras superior e inferior delineadas. Cílios postiços no canto externo. Sobrancelhas marcadas (eu sei, poderia ter marcado mais... PRESSA!) Muito iluminador, blush marcado e batom claro. Pensando em filmar...


Xeru da Rê

7 comentários:

  1. Ficou lindissimaaaa, Rê!
    ErikaLudimyla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a minha leitora querida voltou!!!

      Obrigadaaaa Erika!!!

      Xeru da Rê

      Excluir
  2. Boa inspiração, tb vou ser madrinha de um casamento esse mês. Bjo. Tess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem complicado ser madrinha Tess!

      Não acredito ser correto usar muito brilho para não ofuscar a noiva, afinal O DIA É DELA!

      Também não gosto de grandes decotes, pois beira o vulgar e definitivamente, essa não é a melhor ocasião para usá-los...

      Não deve preto, branco... Muitos cuidados!

      Acredito que o ramântico e o clássico sempre tem seu lugar. Procurei isso...

      Que bom que gostou!!!

      Xeru da Rê

      Excluir
  3. Ola Renata, ja acompanho seu blog ha algum tempo, mas esse e meu primeiro comentario, te encontrei no Blog da Bluberry, e desde entao o seu blog esta na minha blogroll! Me identifico muito com seu estilo pessoal e seu modo de escrever e cativante, leve e descolado... Me lembra muito os posts da minha conterranea, ex colega de colegio e amiga pessoal Camila Coutinho. Quanto ao seu look de madrinha... Amei seu look! Perfeito! Pra fechar com chave de ouro so faltava mesmo a clutch da PB em perolas. Olha Re, Pade¢o do mesmo problema... Dificuldade em encontrar looks legais no tam G ou 44/46. Gostaria de saber onde vc conseguiu um PB aqui em Maceio. Ja adiquiri uma peca linda da Patricia Bonaldi, mas la em Recife, no emporio HD. Moro a pouco tempo em MCZ, mas continuo comprando a maior parte de minhas roupas, acessorios, e afins em minha terra natal, Recife. Gostaria de saber onde vc costuma comprar seus looks, pois mesmo na Bluberry que tem coisas lindas e muito dificil de encontrar pecas tam G.
    Beijao da leitora assidua e que te deseja todo o sucesso do mundo no blog e na vida pessoal.

    Germana Pontes de Miranda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que poucos comentários tenham me deixado tão feliz e emocionada ao mesmo tempo quanto o seu Ge. É preciso muito carinho, muito amor, mas também muita pesquisa, muito tempo e MUITO TRABALHO, para manter esse nosso espacinho atualizado!

      Fico extremamente feliz em receber um feedback tão positivo e acredite, só uma blogueira sabe a importância do mais simples comentário!!! Ficamos muito felizes em ver as estatísticas aumentando, mas é quando recebemos um comentário assim, tão carinhoso, que pensamos: MEU ESFORÇO VALEU A PENA! OBRIGADA!

      Agradeço de coração todos os elogios e ser comparada com a Camila Coutinho para mim é um SONHO, pois de todas as blogueiras que conheço e leio, e não são poucas, ela é sem dúvidas a que melhor escreve! Me identifico com ela nesse sentido, pois escrevo como converso com minhas amigas, de maneira natural e espontânea. Nada forçado...

      Quanto ao vestido PB, comprei na Karakola Seda Pura. E a clutch ou a faixa de pérolas serão a próxima aquisição para complementá-lo! rs

      As minhas roupas em geral são da Blueberry, mas encontro tamanhos grandes também em marcas como Zara, Espaço Fashion, Maria Filó, Maria Valentina, Ellus, Bob Store...

      Obrigada mais uma vez pelo carinho... Espero você aqui SEMPRE, com seus comentários fofos e inteligentes!

      Ah, e compartilho das suas paixôes também!

      A propósito, você escreve muito bem!!! rs

      Para o que precisar, estarei por aqui...

      Xeru bemmmmmmm grande da Rê

      Excluir
  4. P.S.: A proposito, eu nao tenho um blog, mas fiz o perfil do blogger para que meus comentarios ficarem sempre identificados e para receber no meu e-mail o feed back de cada comentario que eu deixar... Sou realmente fiel aos blogs que acompanho. Uma verdadeira blog addict!
    Sim, esqueci de me apresentar, sou Germana, 24 anos, advogada, casada, mae de um bebe lindo de 1 aninho, pernambucana com coracao alagoano, residente na Ponta Verde. Apaixonada por moda, make, bijous, tendencias, produtos de beauty and hair, importados, vogue, pumps, chocolate, capuccinos, descobri novos blogs, M.A.C., mundo fios de cabelo, novelas, cultura pop, viajar, e etc e tal.

    Bjus, Ge.

    ResponderExcluir