segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quem vestiu melhor???

Volteiiiiiii...

Estava morrendoooooo de saudade disso aqui...

Estou cada dia mais feliz com o blog e cada vez que encontro alguma leitora, minhas amigas, minha família, minhas cunhadas e que me cobram mais posts, me falam da qualidade do blog, me elogiam, me falam das montações feitas com ajuda do blog (me mandem fotos, pleaseeeeeee! Não é, Dona Alice???), me realizo mais! O marido quando está por perto já fala: "Ela fica toda feliz, olha!".

E não pensem que esqueci das minhas promessas feitas aqui e aqui, estou resolvendo! SURPRESAAA!

Voltando ao post... Quem vestiu melhor???? Thássia Naves ou Francesca Monfrinatti?


Thássia Naves

Francesca Monfrinatti

Ambas usam o mesmo vestido Iorane, uma numa pegada mais rocker - Thássia Naves -, e a outra numa proposta mais clássica - Francesca Monfrinatti-.

Qual vocês preferem???

Xeru da Rê

4 comentários:

  1. acredito que a Francesca Monfrinatti valorizou mais o vestido! E por mais que a Thássia Naves tenha escolhido uma bolsa diferente, por se escura n ficou tão legal quanto a escolhida pela Francesca!

    Laís Pita

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente Laís...

    Faltou cor no look da Thássia!

    A intenção dessa tag é tentar pescar as preferências das leitoras e justamente por isso evito me manifestar nos posts, o que não me impede de fazê-lo nos coments... hihihi

    A Thássia é - dentre as vizinhas da blogsfera - a minha preferida EVER, mas nesse look eu discordei. Como já escrevi, faltou cor, e se estava frio e ela optou por meia preta, a cor poderia ter vindo nos sapatos ou na clutch, como fez a Francesca divinamente!

    Obrigada pela visita meu amor! Amei o coment! Saudadeeeeee!

    Xeru da Rê

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já eu tenho opnião contrária: acho que, como sempre, a Thássia arrasa, o que não foi diferente neste look, na minha opnião é claro!
    Mesmo não tendo cor vibrante a clutch quebrou um pouco o glamor do brilho no vestido, já q o acessório com a bandeira do Reino Unido pode ser usado tanto nessa produ quanto com uma peça de jeans ou couro, por exemplo.
    Adoro essa quebra e a intenção que ela passa.

    ResponderExcluir
  4. Adoro opniões contrárias!!!!! hihihihi

    Adorei também seu comentário, escreve com muita segurança! PARABÉNS!

    Foi triste para mim ter que "criticar" a produção da Thássia e vendo pelo seu ângulo, concordo que a clutch quebra o look festão, mas ainda assim queria cor...

    Meu calendário é meio gringo, acho! Quero verão, é isso! Minha mera opnião, mas adorei a sua!!!!

    Obrigadaaaa e identifique-se!

    Xeru da Rê

    ResponderExcluir