domingo, 14 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS!

O dia de hoje não poderia passar batido... Não por mim, não nesse momento...

Hoje eu queria agradecer tudo o que sou ao maior HOMEM que conheço, assim mesmo, MAIÚSCULO!

O meu herói desde sempre e para SEMPRE!

A pessoa que me ensinou todos os valores morais, que me fez ser a pessoa justa, honesta e humilde que sou e se tem uma pessoa que consegue ser tudo isso e muito mais: É ELE!

Quem conhece a história de vida, pessoal e política, do meu pai sabe que é um homem DE LUTA e que não luta para perder... Ele sempre me dá uma lição de superação [ouviram? leram?] e NADA, ABSOLUTAMENTE NADA vai conseguir destruir tudo o que ele construiu, como homem público, como amigo, como PAI e como AVÔ!

Pai, VOCÊ É O CARA!

Amamos você...



FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAPAIS!!!

Feliz dia dos pais ao meu maridinho lindo que será o futuro [e maravilhoso] PAI dos meus filhos!

Xeru da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário