segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Trend: Braceletes hippie

Continuando os posts que prometi...

Não sou fashion victim, há tendências que sei que "não me pertencem"... hihihi Passei por uma fase de transição do meu corpo, por diversos motivos engordei cerca de 20 kg nos últimos 2 anos e ainda não me adptei à nova forma! huahuahua #equem?

Há tendências que vocês verão aqui sim, mas não no Saí assim [os meus looks], ora por não "combinarem" com meu estilo ou tipo físico, ora pela dificuldade de encontrar MESMO! Como já falei aqui, é mega difícil encontrar as peças que quero no tamanho G ou 40/42! LOUCAAAA PARA VOLTAR AO M, 38!

Mas em se tratanto de ACESSÓRIOS, eu OUSO mesmo e amoooooo uma novidade!

Meu mais novo vício são os braceletes hippie... Customizados, com pedras e strass eles ganham carinha nova e quando misturados com shamballas e outros braceletes mais phynos como os esmaltados, em prata e ouro, tornam-se ainda mais cool. Amando rechear meus pulsos com essas fofurinhas coloridas!

Sei que muitos aí estão torcendo o nariz, mas EU GOSTO!

Quer inspirar-se? Vem comigo...
















E como se não bastasse enfeitar só os pulsos, o povo da moda inventa mais uma e elabora colares lindosssss com as pulseirinhas...








Alguém aí duvida que comprei milhões de pulseirinhas pra fazer arte??? Esperando só voltar à MCZ e comprar pedrinhas para costumizar as minhas. Vou tentar fazer um dos colares também! TENTAR...

As minhas!

Algumas comprei há um tempo, outra esse findi. Estirada no sol lá no Kanoa, num é que me passa um ambulante com cada cor mais linda que a outra...

Aguardem...

E vocês? Gostam?

Xeru da Rê

Um comentário:

  1. Renata, independente da sua forma física, vc se veste MUITO BEM! Arrasa nos looks sempre... sabe como adequar às peças ao seu estilo de corpo!
    Tbm engordei mt, dez kg acima do meu peso... mas to na luta pra perder!! (:

    ResponderExcluir