domingo, 21 de agosto de 2011

Saí assim: ROXO+TANGERINA

Pessoassss, tenho milhões de posts para fazer...
Tantos looks para montar com pecinhas novas de verão que comprei, tantas fotos de lojas, idéias de bijús, vídeo da Shamballa e de make do dia...
São promessas, viu? Me cobrem!
Vou tentar postar hoje, o máximo que conseguir...

Esse look usei para ir lanchar com a sobrinha. Gente, vocês não tem idéia de como sou apegada àquela criaturinha... FAÇO TUDO O QUE ELA QUER!!! É errado, eu sei, mas...

Vamos ao look?



Detalhe da saia

Era uma saidinha diurna e descontraída... Acho que acertei!

A proposta do color blocking era misturar roxo + tangerina [aposta para o verão!].

Viram minhas pulseirinhas? Amando misturar shamballas com pulseiras esmaltadas e pulseirinhas hippie [super trend, post logo mais].

A blusa é meu novo vício, a saia mandei fazer, inspirada em uma da Zara, e a sandália havia acabado de comprar.

Blusa - Moça Bonita
Saia - Mandei fazer
Sandália - Santa Lolla
Pulseiras - Hippie, praia de Ponta Verde [leia-se: ambulante que passa pelo Kanoa]; Esmaltada, Mia Acessórios; Macramê e caveira, fiz imitando uma da sister...
Relógio e bolsa - Vocês já sabem, né?


A saia foi inspirada nessa aqui, ó...



A sandália é essa, no tom tangerina...


Gostaram???

Xeru da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário