terça-feira, 23 de agosto de 2011

Passando por... C&A

Antes que achem que estão loucas... Não, vocês não estão no blog errado. hihihihi

É que aquele layout antigo estava me cansando um pouco, muita informação! Não acham?

E enquanto não resolvo o layout novo com profissionais do ramo, coloquei esse aqui mais clean. O preto cansa? Me falem se desaprovarem...

But, voltando ao título... Sábado, em mais um programa com a princess Beatriz [não falei que ela manda em mim?], dei uma passadinha [inha] na C&A e vi alguns shoes bem interessantes...


Adicionar legenda




São lindos, não?

Xeru da Rê

5 comentários:

  1. Acredita que estive tbm sábado na c&a, vi essa sandália vermelha e me arrependo amargamente de não ter trazido?!!
    quando vi aquele post seu da santa lola vi um modelo beem barecido e daí o arrependimento só aumentou!!!
    =///

    adoro o blog!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Estão todos lindasss!

    E posso falar??? Sempre passo por esses arrependimentos... hihihi

    Mas quer saber??? Seu bolso agradece, né???

    Xeru da Rê

    ResponderExcluir
  3. Julieta sua broca, da próxima vez a senhorita lembre de colocar o NOME!!!

    E desculpa se te fiz maltratar o cartão de crédito, comprando por influência do blog esse oxford deuso!

    Já que comprou lembrando de mim, que tal uma lembrancinha??? #35/36 huahuahua

    AMOOOOOOOOOO

    Xeru da Rê

    ResponderExcluir
  4. todos lindos...mas amei o oxford!!!
    Pois parece com o meu!!!!
    Adoro esses sapatos!!!

    Xeru=*

    ResponderExcluir
  5. Rêee, tá muito pretoo!! uiahauihuai dê uma suavizada! ;)
    os sapatos da c&a estão lindos, mas estão muito caros!!
    tem uns que estão por 150,00!!!!!!


    Laís Pita.

    ResponderExcluir