quarta-feira, 23 de março de 2011

1º SORTEIO DO BLOG!!!!

Galeraaaaaaaaaa... Hoje a notícia é muito legal!!!!
Como vocês viram no título do post, farei um sorteio de um brinco lindooooo para vocês!
A minha intenção é que seja no estilo do que usei na formatura que falei aqui, é que achei tão lindo que queria dividir com vocês!
A parte que cabe a vocês é escolher a cor da pedra. Ele será com pérolas cultivadas, banhado à ouro, mas não sei se vocês preferem turquesa, coral, ou outra cor...
E aí??? Espero resposta da cor até SEXTA e na próxima semana farei o sorteio e explico as regras, tá?
Comentem, comentem, comentem...



Gostaram????

Xeru da Rê

11 comentários:

  1. Ahhh.... Mas tá lindo esse turquesa... Eu quero! Eu quero! Eu queroo!!! kkkkkkkkkk BjoO =**

    ResponderExcluir
  2. Maiss uma para o sorteio!!! xD
    Adorei o Blog, Renata. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, já que é assim tb qro participarrr!!!
    rsrsrrssr
    estou adorando este cantinho... parabéns!!!
    foi vc q fez este tb?? ta lindooo!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. oPSSSS, não tinha visto a postagem de domingo... estão foi vc mesma que fez o brinco!!! rsrseses

    ResponderExcluir
  5. Ai meninasss... Que bom que vocês gostaram do brinco e do blog!!!!! Acho que vou fazer turquesa mesmo!!!! hihihihi
    Espero vocês semana que vem!!!
    xeruuuuu

    ResponderExcluir
  6. eu queeeeeeeeero amiga, TURQUESA :D
    ;* te amo

    ResponderExcluir
  7. DECIDIDO! TURQUESA! Semana que vem explico tudo... xeruuuuu

    ResponderExcluir