segunda-feira, 28 de março de 2011

Look do dia - Júlia Oliveira

Vocês perceberão que ela será figurinha constante aqui no blog, minha sis Júlia!
Sempre me ajudando, me dando diquinhas, daqui a pouco entra como colaboradora definitiva do blog... hihihi
Como todo boa estudante de arquitetura (diga-se de passagem, já enfermeira formada) é mega fashionista e está sempre por dentro de todas as trends, embora algumas ela fale que só a perua assumida da casa tenha coragem de usar, a.k.a EU!
Me liga ela ontem com uma dúvida, shorts de couro ou vestido de crochê?



AMEI a escolha do vestido de crochê pra provar que o crochê continua no inverno que se aproxima, basta acrescentar algo mais invernal. No caso, o cardigan no print do momento, um cintinho camelo e um pump básico!

Vestido - Hit
Cardigan - Não sei a marca (help me Blog da Blueberry! hihihi)
Cinto - Blueberry
Pump - Renner

Né linda ela???
Xeru da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário