segunda-feira, 21 de março de 2011

Foge! Foge Mulher Maravilha. Foge! Foge! Com Superman.

E eu não tinha como "fugir" desse título para esse post! hihihihi #trocadilhotosco

Como de costume, @clubedoimportad chega dos States semana passada e eu fiz a minifeira. Estava anciosa pela coleção da Mulher Maravilha e olha cada coisa linda...

- Mineralize skinfinish Golden Lariat [Bronzant-blush-iluminador mais lindo que tudo na vida! Queridinho de várias fashionistas...]




Olha a caixa... Peninha de jogar no lixo!!!
 - Esmalte Obey Me [loucaaaa nessa cor! Post logo mais!], Glitter Reflects Pearl [lindo para fazer o canto interno de um côncavo bem pretão!!!] e quarteto de sombras Defiance [as cores são lindas e super usáveis, mas me apaixonei mesmo pelo case! #prontofalei]


Morro nessas embalagens!

Detalhe da "Dra." fotografando entre um paciente e outro... hihihihi

Muito rhyco!
- Kit de pincéis: 129SE [pó e blush], 190SE [base], 194SE [corretivo]. Já tenho muitos pincéis mas todo mundo conhece a qualidade dos pincéis MAC e esses kits, por serem compostos por miniaturas (que trabalham como gente grande!) custam o preço de um único pincel em tamanho normal e "de quebra" vem com essa bolsinha lindaaaa! Super vale a pena!




- Fora da linha comprei também essas máscaras da Maybelline, a The Colossal [já tinha a à prova d'água e amo, mas queria a normal e digo: amei mais ainda!] e a Great Lash [a mais tradicional das máscaras, foi lançado na década de 70 e é o rímel mais vendido EVER! E eu ainda não tinha... Testei, aprovei e super recomendo!!! Não sai mais da bolsa!]. As duas tem um preço superrrrrrrrr amygo!
O corretivo, por ouvir tanto falar que era o melhor para cobrir olheiras, comprei, mas sem muita expectativa já que uso um outro da MAC que super resolve o meu problema, butttttttt [adoroooooo quando isso acontece] me surpreendi e esse, certeza, NÃO LARGO NUNCA MAIS ENQUANTO EXISTIR! A minha cor é o NW25.


De make foi só isso! hihihihi
Gostaram??? Querem mais dicas de makes para o dia-a-dia, make glam??? Comentemmmmmm!

Xeru da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário