domingo, 20 de março de 2011

ROXO + TURQUESA

Lembram que falei aqui sobre a minha minipaixão pela combinação roxo + turquesa?
Bem, como promessa é dívida e sou uma mulher de palavra [#olhaodramarenata], liguei o radar e saí à procura do vestido e brincos perfeitos... Como sempre acontece comigo, não encontrei nada [e dessa vez não é drama, JURO!]!
Solução? Fucei mentalmente minhas coisas e as da sister e encontrei um vestido dela que amo de paixão, corri para o centro da cidade para comprar o tecido e mandar fazer um igual. Na volta, dei uma paradinha na feirinha da Pajuçara para tentar encontrar uma bolsa de renda renascença e não é que encontrei uma com a cor praticamente idêntica? Sim, eu sei que tudo combinando é over, mas como a cor do brinco já destaca, acredito que o restante do look deve seguir a mesma cartela de cores, por isso o pump rosa nude.
O brinco eu mesma fiz! É de turquesa verdadeira, pérolas cultivadas e base, alfinetes e argolas banhados a ouro. AMEI o resultado!
O coque rosquinha já estava na fila de espera para a próxima festa e foi o eleito! Fui lá na Deise com minha rosquinha de meia [que ensinei aqui] na mão, e ela como sempre, ARRASOU!
Agora, as fotos...






Lalá, a formanda mais chique Thaisinha Carvalho e eu!

Vestido - Mandei fazer
Bolsa - Feirinha da Pajuçara
Pump - Santa Lolla
Brinco - Eu que fiz!!!
Relógio - Michael Kors

Xeru da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário