sexta-feira, 4 de março de 2011

Look Nati Vozza

Eu adoro quando vejo alguém que eu admiro, em quem eu me inspiro, com peças parecidas com as minhas e quando são idênticas, dou pulinhos de alegria! hihihi
Cheguei de Sampa essa madrugada e como nunca tenho muito tempo lá, fiquei meio off da blogsfera, aí chegando em casa, minha irmã falou desse look da Nati com um shorts igual aos nossos da Hit e um cardigan idêntico ao meu, que comprei na Blueberry, assim como os shorts e assim como a Nati, arranquei a etiqueta (ÓBVIO!) e não sei mais a marca (me ajuda Blog da Blueberry!).
O shorts de couro vocês já conhecem... O da foto é preto, mas também tenho o marrom igual ao dela. O cardigan eu já tinha postado no orkut, mas não aqui... Desculpem a cara de sono, mas eram 04:00am e eu tinha acabado de chegar de Sampa, mês passado! E esse pra mim é o look perfeito para aeroporto...
Voilá






Igual ao dela, não é?



O mesmo shorts dela! Ela anda visitando a Blueberry!!! hihihi
Créditos do look de cardigan leopard print:

Cardigan: I don't know! hihihihi
T-shirt podrinha: Cor Doce
Cropped pants: Hering
Sapatilha: Jazz&Co
Bag: Louis Vuitton
Relógio (que sempre esqueço de colocar o crédito): Michael Kors
Tercinhos: Eu que fiz!!!


Xeru da Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário