terça-feira, 19 de abril de 2011

Saí assim - T-SHIRT

Ando bem apaixonada por t-shirts divertidas e no sábado, batendo perna com a sister e resolvendo milhões de coisas do casório [#noivaneuróticaquesófalaemcasamento], passo na frente da Marisa e não é que vejo milhões de tees lindas???
Quase que tivemos um treco... hihihi
Exageros à parte, a coleção de inverno tem bastante coisa linda!
Quando vimos esse panda fofo nos apaixonamos e saímos mais uma vez de uma loja com peças iguais! kkkkkkk E não, não somos gêmeas!!!
A primeira produção que veio em mente foi combiná-la com shortinhos de couro e heels animal print pois "casa" com a padronagem da tee, e por sinal, foi a produção que a sister usou na mesmo dia...
No dia anterior tinha comprado essa tiara-turbante animal print que na hora sabia que ia ficar lindo e pra diferenciar do look da sister, usei essa saia de jeans encerado que imita couro. A bolsa "Alexa inspired" foi outro achado da Marisa custou R$ 69,90 [gente, EU JURO!]. Eu sei, eu sei, ninguém aguenta mais tanta Alexa inspired, mas quem resiste a esse precinho amygo??? E o couro é bem bom, viu?! Ah... e a LV bem que merece um descaso no dia-a-dia, néam??!!!!
Esse look usei domingo para visitar a minha amiga buchudinha linda, Tatá (LOVE U!!!)!




Sorry 1: A cara de sono, é que o dia anterior foi niver do noivo, aí depois de algumas garrafas de vinho não tinha mesmo como acordar com uma carinha melhor!
Sorry 2: As fotos (não, eu não estava pendendo pru lado!), é que a irmã, fotógrafa oficial do blog, ainda estava com sono da baladeeenha da noite anterior.

Tee - Marisa
Saia - C&a
Bolsa - Marisa
Sapatilha - Jazz&Co
Anel - Eu que fiz!
Tiara-turbante - By Gustavo (post logo mais sobre as coisas DEUSAS que ele faz!)

Viram como dá pra fazer uma produção legal pagando bem pouquinho????

Xeru da Rê

2 comentários: