terça-feira, 8 de março de 2011

Esmalte do resto de semana... METAL GLAM

Já falei que sou viciada em esmalte mas, ao mesmo tempo, tenho um pequeno problema: onicofagia! hihihihi Passo semanas com a unha no toco, mas não deixo de sair comprando todos os esmaltes "babado" que encontro... Basta crescer um pouquinho que largo o Renda e me jogo com força nas trends!!
Para o carnaval, usei um metálico prata da linha artística da Colarama com o Na mira 3D da Impala (coleção SPFW) que são brilhinhos holográficos e ficou lindooooooo! Como fiz as unhas às 22:00h da sexta-feira e não, não amassou, fui pra Olinda pela madrugada e me permiti no carnaval aproveitar o noivo e os amigos nem tirar a máquina da bolsa. é isso mesmo, não tenho NENHUMA FOTO DO CARNAVAL, nem do esmalte! Adorei me produzi horrores pra subir e descer as ladeiras de Olinda e o make durar 3s, chegar toda molhada de jogar água na cabeça e ainda ouvir meu amor dizer que estou linda... Amei meu carnaval off de tudo... Pena não ter fotos pra mostrar as prodús aqui, mas eu realmente não tive tempo pra isso!
Enfim, hoje resolvi mudar de cor e usar o Metal glam, da mesma coleção SPFW da Impala! Amei!!! Não sei se já está disponível em Mcz, a minha coleção comprei em Bauru-SP, mês passado.
Para mim, é um ótimo substituto para o Black Pearl da Chanel, que é um chumbo com um verde azulado de fundo. O Metal glam é quase um preto, mais escuro e com mais azul que verde, o diferenciando do Black Pearl.

Montagem Unha Bonita

Com flash
Sem flash e com correção de cor

Black Pearl Chanel
Fotos: Unha Bonita, Blog A Minha Cara, Google (rsrsrs)

Xeru da Rê

2 comentários:

  1. Hey...adoro esse esmalte...estou pra fazer uma misturinha que dizem que fica igual...
    além de adorar moda temos outra coisa em comum...a odontologia :)

    http://www.rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tem visto o blog Alice! A odontologia é apaixonante, mas a moda é sempre uma "válvula de escape", né???
    Visite-nos sempre!
    Xeru da Rê

    ResponderExcluir